28 dezembro 2011

Filme: Maluca Paixão


Nome original: All About Steve
Elenco: Sandra Bullock, Thomas Haden Church, Bradley Cooper, Ken Jeong, DJ Qualls, Katy Mixon, Howard Hesseman, Beth Grant.
Duração: 98 minutos
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Comédia

Sinopse: Convecida de que um cameraman é seu verdadeiro amor, Mary Horowitz (Sandra Bullock) - uma excêntrica mulher que trabalha criando palavras cruzadas - o segue numa viagem ao redor dos EUA a fim de convencê-lo sobre essa verdade, na qual, por enquanto, somente ela acredita.

Houve várias criticas sobre esse filme e a maioria não eram agradáveis, até concorreu como o "Pior Filme do Ano" e por causa disso tudo, me deixou com vontade de vê-lo só para ter certeza se era tão ruim mesmo como estavam dizendo por aí. Mas eu confesso aqui, que apesar de todas essas críticas que arrebentaram até não poder mais com Maluca Paixão, eu, particularmente, gostei do filme. Não é uma obra como A Proposta ou Miss Simpatia, porém, Sandra Bullock aqui consegue ser agradável. A mensagem que Maluca Paixão deseja passar para o público é a seguinte: se você ama alguém de verdade, você não precisa sair correndo feito louco atrás da pessoa, pois isso, não é nenhum sinal de amor, e sim, de obsessão. E com isso, Maluca Paixão acabou que se tornando uma obra agradável para mim, pois apesar de falhas e exageros por parte do roteiro, o filme têm uma mensagem simpática e agradabilíssima por trás. Veja o trailer:




1 comentários:

Gnery disse... [Responder]

Ah, ja assisti esse filme já. Foi como você disse, é bom e gostoso de assistir.

E aí, o que achou?