Equipe

               ANDRÉA BALSAN (andreabalsan.jornalista@gmail.com)     
Eu sou a Andréa Balthazar dos Santos, mas assino desde os 12 anos como Andréa Balsan. Sou jornalista de 27 anos. Cronista do blog "Quase de Vidro", poetisa e nas horas vagas e inspiradas eu componho canções. Sou Carioca, já morei em Minas Gerais. E venho aqui falar de coisas que saem no jornal, mas com uma visão mais jovial. Sobretudo a visão do jovem atual em sua sociedade. 


 ARYANE LIMA (@aryaanelima)
17 anos, libriana. Simplesmente louca por séries e filmes, aqui vou falar sobre meus filmes e séries favoritos e também vou falar sobre os lançamentos e também falar daqueles filmes e séries classicos que ninguém esquece.


Danielle, 22 anos. Animada,extrovertida,falante e até um pouco chata. Amante de maquiagem e do que se pode fazer com ela,sou adepta a mudanças,então treino em mim mesma os mais diferentes tipos de maquiagens e produtos, tentarei trazer para o blog o que há de melhor desse mundinho das makes.


GABRIELA CAPONE
Gabriela Capone, 17 anos, sagitariana. Adoro comprar roupa, acho que é a unica coisa que me relaxa na tpm. Mais também não sigo moda muito a risca, gosto de criar a minha. Me visto pra me sentir bem. Unhas? é sobre isso que eu vou falar aqui! Espero que gostem!


GABRIELLE NERY (@gabiiinery)
Gabrielle Nery, 18 anos, cursando o terceiro colegial. Sou apaixonada por moda e por roupas. Me identifico com tudo que seja criativo. Precisaria de 2 vidas para concluir todas as coisas que morro de vontade de fazer. Vasculharei cada lugar e encontrarei o #look do dia pra vocês. Espero que curtam.


GIOVANNA BONATO (@gibonato)
Giovanna Bonato, 14 anos e paulista. Amante de esportes e, em especial, de futebol. Estamos no século 21 e já está na hora que quebrar essa barreira entre meninas e futebol. Espero que gostem... 



THALES (@thalesccp)
Thales Marques, 15 anos, sul mineiro. Apaixonado por futebol desde os 5 anos de idade, passei pelo Assunción do Paraguai e Internacional/RS e hoje corro atrás dos meus sonhos. Falarei sobre esportes em geral, especialmente de futebol que é o esporte mais popular do mundo e o mais querido do Brasil.




THAMY
Thamy, 17 anos, estudante. É a mais louca da turma e fascinada pela cultura japonesa. Adora  escrever, principalmente histórias e posts com um Q de comédia. Uma garota sonhadora esperando muitas coisas boas da vida.


VANESSA SANTOS (Cherry Hype)
Vanessa, 15 anos. Adora maquiagem ao ponto de pasar horas nesse "ritual". Vai do mais básico ao escandaloso, mas sem perder o estilo. Nova colaboradora do Quase de Vidro, e o que eu vim fazer aqui vocês imaginam né?