25 outubro 2012

Batom Maxi Hidratante - ELKE

Olá! Faz um tempinho que não venho postar aqui pra vocês mas estou de volta e hoje vou falar dos batons da marca Elke. Sempre sou sincera com vocês e não faço propaganda enganosa, todos devem saber disso.

O primeiro produto que adquiri da Elke foi um pó e faz quase um ano se não me engano. Não sei se cheguei a escrever aqui mas odiei o produto, o pó era horrível! Fiquei uns tempos sem comprar nada da marca e com uma visão meio negativa da mesma, até que me vi em uma situação que estava sem corretivo e tinha de passar em um local que possuía a sessão de cosméticos. Procurei por um corretivo e só tinha da marca que até então tinha uma impressão ruim para mim. Bom, como eu estava sem corretivo e sem tempo, acabei comprando e torcendo para que eu não me arrependesse novamente. Eis que quando experimentei o produto pela primeira vez o amei! O corretivo da Elke (tenho certeza que postei uma matéria sobre ele) é realmente muito bom! A única coisa que não curti muito foi que tive que comprar um tom um pouco escuro para a minha pele, que é bem branquinha, mas graças a Deus deu certo pois o pó que uso por cima possui o mesmo tom que ela.

Hoje fui no mesmo local e fui atraída para a sessão de cosméticos e acabei comprando um batom dessa marca. Acabei de testá-lo e dou nota 7 para o produto. Não que ele seja ruim, mas eu precisei dar umas batidinhas com o dedo para que não ficasse tão "estranho" nos lábios. Escolhi a cor "encantada" que é um baby pink.




Essa é a descrição dele: Fórmula Hidratante com FPS 15, previne o envelhecimento precoce da delicada pele dos lábios. Com textura macia desliza facilmente, oferece alta cobertura e fixação intensa da cor. Possui ativos hidratantes (manteiga de cupuaçu e óleo de abacate), hidrata os lábios previnindo o ressecamento diário. É também enriquecido com esferas que promovem efeito "soft focus", disfarça o visual de linhas nos lábios, deixando-os lisos e macios.


É isso, espero que a dica tenha ajudado. Beijos!

2 comentários:

E aí, o que achou?