12 novembro 2012

Tutorial de maquiagem + novidades

E aí gente, quanto tempo! 



Hoje vim com duas (ou três) novidades pra vocês. A primeira é que comecei a postar em um site português (o Vanessa Fashion) da atriz Vanessa Hudgens. Por lá, eu posto tutoriais em vídeo de maquiagem ou penteados que a Vanessa já usou por aí. Se quiser conferir a primeira make é só assistir o vídeo aqui embaixo. Foi o meu primeiro tutorial, não tenho a mínima experiência, mas até que eu gostei... Dei risada gravando. Ah, sem contar que eu gravei no tamanho errado... Precisei editar o vídeo (me deixou gordinha): pra que ele ficasse certinho no Youtube. Quero saber o que acharam do vídeo, hein? Sugestões e críticas são bem recebidas e vão me ajudar muito a melhorar no próximo tutorial.


Outra novidade é que hoje eu recebi alguns produtos da Océane Femme (parceira do blog) e assim que as minhas provas terminarem, posto a resenha dos produtos pra vocês. No começo do ano eu recebi alguns produtinhos e falei deles aqui e dessa vez recebi uma base para unhas composta por vitamina E, lenços removedores de maquiagem, caneta removedora de maquiagem (pra remover aqueles errinhos com rímel, sombra, etc.) e um blush 2em1.



E a terceira, última e possível novidade é essa: Tô pensando em transformar o blog e os posts em um vlog (com os posts que costumo fazer aqui + tutoriais + dicas. Só os textos continuariam aqui na página do blog). O que acham? Me contem aí nos comentários.

P.S.: Logo mais o blog volta ao endereço normal e com a quantidade antiga de posts. Tô preparando uma surpresa pra vocês!


0 comentários:

E aí, o que achou?