14 julho 2012

5 séries que você não pode deixar de ver!

Awkward
Akward conta a história de Jenna, uma estudante do ensino médio, nada popular, apaixonada pelo garoto mais disputado do colégio - com quem mantém um relacionamento em segredo - e odiada pelas líderes de torcida. Ah, Jenna tem um blog e, infelizmente, acaba escrevendo nele que as vezes tem vontade de morrer... o que ela não sabia é que esse post ajudaria todo mundo a pensar que ela estava cometendo suicídio, assim como vários outros indícios.


Suburgatory
Uma série que descobri recentemente e que acabou me encantando foi Suburgatory. George encontra nas coisas da filha, Tessa, um pacote de camisinha. Para proteger a filha e tirá-la "desse mundo", se mudam para o subúrbio - que para Tessa, se assemelha a um purgatório. Seus vizinhos são completamente loucos e quem rouba a cena é Dallas e sua filha Dalia - a mais popular do colégio, burra e que não vai com a cara de Tessa. 


Once Upon a Time
O que seria dos contos de fada sem os seus finais felizes? Se tornariam apenas realidade. E é isso que acontece em Once Upon a Time! Quem consegue seu "final feliz" é a rainha má, que leva todos os personagens para Storybrook, ou seja, para a vida real. Ninguém mais se lembra de quem era e apenas Henry (o filho adotivo da Rainha, que na vida real é a prefeita) parece distinguir e descobrir quem é quem... Branca de Neve é a professora, o Príncipe Encantado está em coma, seu psicólogo é o Grilo Falante, entre outros. Para a maldição ser desfeita, Henry contará com a ajuda de Emma, filha da Branca de Neve.


Hart of Dixie
Zoe Hart é uma médica aspirante a cirurgiã cardíaca e que vê o futuro que planejava, tomar um rumo diferente que a leva a Bluebell. Por lá, ela encontra dificuldade de adaptação, faz uma amizade de dar inveja com o Prefeito Lavon, se mete em confusão, tenta conquistar pacientes, se apaixona por dois caras lindos e se torna "inimiga" da noiva de um deles, Lemon. 


Girls - vale cada minuto!
Quatro garotas de 20 e poucos anos, estão estrelando as dificuldades típicas de quem não é mais adolescente, também não é adulto. Estão cheeeeeias de aspirações profissionais e amorosas e ainda dependem dos pais. Quem tem essa idade vai se identificar! Hmmm, também tem um quarteto masculino... Já adianto: é amor ou ódio. 


E você? Conhece alguma série legal e que vale a pena assistir? Conta aí!

0 comentários:

E aí, o que achou?