03 maio 2012

Sombra 3D Craquelada

Boa tarde! Desculpem a ausência semana passada, é que foi meu aniversário (: Enfim... hoje eu vou falar de uma novidade super bacana em maquiagens, é a sombra 3D craquelada, da Jasmyne.




 Já falei aqui sobre o sucesso que as sombras 3D vêm fazendo, até hoje não vi ninguém que não gostasse do resultado! Fora que, como já disse, elas são bem em conta. Uma paleta com umas 42 cores custa em torno de 50 reais, ou menos, dependendo de onde você comprar. Eu tenho a minha e não me arrependo nem por um segundo de tê-la adquirido! Bom, esse novo tipo de sombra também tem efeito 3D, como diz o nome, e em termos de textura é igual á comum. O que muda é a cor no resultado final! Ela mistura duas cores sem você ter que precisar passar o pincel em dois tons diferentes da sua paleta! É ótima para quem não tem muita experiência em fazer duo com o pincel, pois ela faz o trabalho sozinha (: Não vejo a hora de comprar a minha! Tenho uma prima maquiadora que ganhou e que amou! E olha que ela é meio exigente e prefere os produtos internacionais na hora de maquiar suas clientes! De aparência confesso que ela é meio feinha, mas na qualidade ela é totalmente confiável.

Espero que tenham curtido a novidade, se alguém por acaso já tiver ou conhecer alguém que tenha, por favor, comente para dizer o que achou! Beijinhos.


0 comentários:

E aí, o que achou?