02 maio 2012

Envie uma carta: Paper Teddy


Quem é que na infância nunca enviou uma carta para a melhor amiga ou para o namoradinho? Eu e meu atual namorado vivíamos enviando cartinhas um pro outro quando fomos namoradinhos há quase 10 anos. Isso também acontecia com a minha melhor amiga, a Paty - nós combinávamos que a primeira e última carta do ano que enviássemos deveria ser nossa -. Com o passar do tempo e com a tecnologia batendo a nossa porta, deixamos de enviar cartas e começamos a enviar depoimentos no Orkut, quem nunca? 

Hoje visitando um site que gosto muito, o Chicclete, encontrei o Paper Teddy. Um ursinho muito, muito, muito fofo e feito com um papel resistente, semelhante ao plástico e resistente a água. O objetivo e deixar um pouco de lado a era digital em que vivemos hoje e mandar um recadinho, um desenho e até mesmo uma carta para alguém que a gente gosta, de uma maneira diferente e bem criativa.

Quem é que não acharia o máximo receber um desse junto com um presente de Dia dos Namorados? Que mãe que não adoraria ganhar um ursinho com uma carta do filho? Tô apaixonada, gente!

Onde encontro?
Na Suck UK, por R$29.




0 comentários:

E aí, o que achou?