20 março 2012

Para sempre



Letícia Piazza Balbinôt

Eu ainda não sei por que você me disse aquilo.

Porque sei que de vez em quando você ainda pensa em mim enquanto ouve uma piada ou enquanto espera a torrada ficar pronta, e inevitavelmente surge um sorriso em seu rosto.

Eu sei que de algum modo eu ainda te faço sorrir e chorar e também sei que as palavras pronunciadas por você ontem foram em vão, eu sei que você estava falando o que realmente nunca quis dizer. Estava sendo forçado por alguma razão e mesmo assim, sem querer, você pronunciou e cada palavra era apenas mais uma farpa em meu coração. Não sei se me iludi, afinal, minha vida se baseia mesmo em ilusões. Sei que tudo o que eu fizer me fará recordar de você, mesmo longe de mim, mesmo sem querer falar ou olhar para mim. De um jeito ou de outro, eu sei que vou me lembrar sempre de você. 

0 comentários:

E aí, o que achou?