16 fevereiro 2012

Primer Facial

Boa noite, meninas. Hoje eu vou falar um pouco sobre primer facial... confesso que tinha um preconceito enorme com esse produto, que, para algumas meninas é super importante! Enfim, acabei por comprá-lo esses dias pela primeira vez, por realmente achar que ele não era tão necessário e não fazia tanta diferença usá-lo. O que eu comprei foi o da Vult, custou uns 22 reais. Creio que todas as leitoras conhecem a marca Vult, ela é bem comum e é vendida em quase todas as drogarias e perfumarias, já fiz um post sobre sombras dela e tudo mais. Bom, utilizei apenas uma vez após a compra e não achei tanta diferença assim, claro, dá pra perceber uma diferença notável , mas na minha opinião para por aí, no notável. Talvez outra marca mais conceituada ( e mais cara, rs) faça melhor efeito, realmente não sei porque só testei essa. Minhas amigas, algumas maquiadoras profissionais e outras maquiadores "do lar" (hã?) mesmo, me disseram que ele é extremamente importante para podermos obter um resultado melhor e mais duradouro. Olha, com relação á duração, realmente, notei que a make durou mais no meu rosto, (principalmente a cobertura formada por base + pó) mas como disse, nada muito chocante. Vou colocar uma pequena definição do que é Primer, para as meninas que talvez não conheçam passem a conhecer:


"O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pelediminuir a oleosidadefechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.


É um produto que prepara a pele para receber a maquiagem. Existem primers para lábios, que hidratam e disfarçam as linhas superficiais; para o rosto, que uniformizam a pele, disfarçam linhas de expressão; para as pálpebras, fixam melhor a sombra, e até mesmo para os cílios, que dão mais volume. Todos eles aumentam a duração da maquiagem." (Retirado do site Beleza e Saúde)


Aqui vai uma foto do produto:




É isso, espero que tenham gostado e que aproveitem as dicas!



0 comentários:

E aí, o que achou?