17 fevereiro 2012

Inspire-se: Tatuagem


Alguém já pensou em fazer uma tatuagem? Várias amigas minhas tem e acho a maioria linda. Não tenho vontade de fazer por enquanto, talvez pelo meu medo de agulha... Mas já estou mudando o meu conceito sobre e pensando em fazer quando tiver meus filhos - igual as que a Angelina Jolie tem pros filhos dela, sabe?

Vejo várias meninas que tatuam o nome do namorado em determinada parte do corpo e pouco tempo depois se arrependem. Tudo bem, você pode amá-lo mais do que tudo na vida, mas você é jovem e não sabe ainda se é "pra sempre" - por mais que você deseje. Pra fazer uma tatuagem, basicamente é necessário pensar e pesquisar muito pra não ter erro na hora da escolha! Uma tattoo legal e que tenha a ver com você, pode ser incrível! Tatuar a mesma coisa que a melhor amiga ou com a sua mãe pode ser uma boa escolha. Não se esqueça de procurar saber muito sobre o local onde você pretende tatuar e as reações que sua pele pode ter, assim você não terá dor de cabeça depois.

Pra ajudar na sua escolha, trouxe algumas tattoos <3




0 comentários:

E aí, o que achou?