23 janeiro 2012

Tutorial Galaxy Nails

 
O tutorial de hoje foi mais uma experiencia que eu fiz, eu queria testar a space nails e essa foi a minha primeira tentativa. Não teve o resultado que eu esperava mas eu gostei, ela é bem fácil de fazer. A unha, como o nome já diz, é inspirada nas galaxias, no espaço, estrelas, enfim vamos lá:




1) Passe duas camadas de Black da Colorama.
2) Molhe a pontinha da esponja no esmalte branco e vai dando batidinhas de leve na unha fazendo aquele desenho. 
3,4,5,6) Faça a mesma coisa com os esmaltes azul, amarelo e laranja, nessa ordem.
7) Com um palitinho e o esmalte branco faça as bolinhas, uma de cada tamanho, imitando as estrelas.
8) Por ultimo, se preferir, passe uma camada de glitter pra dar um brilho.
E esse foi o resultado, espero que tenham gostado: 

0 comentários:

E aí, o que achou?