23 janeiro 2012

A música de Alyssa Bernal!


Há dois anos postei aqui no #quasedevidro (que ainda se chamava Egocentrismo Constante) sobre a Alyssa Bernal, dona de uma das vozes mais bonitas que já encontrei. Hoje por acaso visitei o canal dela e acabei me reapaixonando. E é por isso que venho falar dela por aqui, mais uma vez!

Alyssa tem 20 anos e nasceu em San Antonio, no Texas, dia 22 de Dezembro de 1989. No youtube ela é conhecida como hchsknights08 e foi por lá que tudo começou! Ela enviava seus vídeos e, sem pretensão, começou a fazer sucesso! Ela até disse que se soubesse que sua vida tomaria esse rumo, teria escolhido outro nome pro seu canal. Sua carreira não podia ser outra... Seus pais são músicos e desde os três anos de idade Alyssa vem, timidamente, espalhando sua voz por aí.


Em 2008 ela começou a gravar seu novo single "Never Woulda", que estreiou em Janeiro de 2009. Já em 2010 as coisas começaram a melhorar... Ela foi descoberta por Pharell, da Star Trak e cerca de três meses depois, quando efetivaram o contrato, Alyssa foi pra Londres gravar seu primeiro CD. E a maior parte das músicas, falam de coisas que ela já viveu: distância, primeiro amor... Em Agosto, o single "Cali, Cali, Cali" foi lançado e ficou disponível no Itunes. Em Setembro foi a vez de "Soaking Up The Sun", com um clipe bastante divertido e que mostra como Alyssa realmente age quando está com os seus amigos.

Antes da fama, Alyssa postava covers no Youtube. Meus favoritos são Lucky - Jason Mraz, Grenade - Bruno Mars e Unwritten - Natasha Bedingfield.

Agora me diz, tem como não se apaixonar por ela?









0 comentários:

E aí, o que achou?