11 janeiro 2012

Quero fazer intercâmbio! - A despedida.

(Confira a primeira parte dos posts de intercâmbio clicando aqui)
O sonho está prestes a ser realizado, você já arrumou toda a papelada que eles exigem, já tomou todas aquelas injeções e agora é só esperar a hora certa de embarcar. O friozinho na barriga não some e para piorar a situação você tem que se despedir de todos aqueles que você ama e deixar tudo para trás. Acredite, essa será a parte mais difícil.

No meu caso, eu tive uma festa de despedida surpresa mas que não encerrou até o dia de eu ir embora.
Minha festa foi em uma sexta-feira, no sábado teve um show aqui na minha cidade (onde lágrimas não paravam de correr) e iria viajar na quarta-feira. No domingo passei o dia na casa do meu namorado, na segunda todos os meus amigos (TO-DOS) vieram para a minha casa e tocaram violão - até eu não aguentar de chorar -, na terça as meninas combinaram de me encontrar e na quarta eu não queria ver ninguém.

O último abraço na minha família antes de partir não foi nada fácil. Ganhei presentinhos, arrumei todas aquelas coisinhas que você leva para não esquecer de alguém, guardei todas as cartinhas e dei meu último abraço. Minha irmã foi a primeira já que ela não pode me acompanhar até o aeroporto, depois meu namorado e partimos. Chegamos em São Paulo e meu coração estava a mil. Não sabia o que sentir. Saudade, medo ou ansiedade. Até que meu voo foi chamado. E as lágrimas não paravam de cair, foi sem querer, sem ter que fazer muito esforço. Ter que deixar tudo aquilo pra trás não chegou nem perto de ser fácil.
Nessa última foto eu já estava entrando para sala de embarque, e não consegui nem olhar pra trás.

Ter que despedir é horrível, o adeus dói muito. Porém era uma nova vida começando e eu não pude deixar passar. 

Então você que está indo para o seu intercâmbio, ai vai uma dica: Não deixe de despedir, de beijar e abraçar muito. Esses momentos são os que vão junto com você. 

8 comentários:

Carol C disse... [Responder]

Fazer intercambio e uma decisao dificil, mas vai valer a pena, vc vai viver uma experiencia incrivel

Gnery disse... [Responder]

É, intercâmbio vale a pena mesmo. É dificil, você passa por bons bocados, porém é incrivel.

Bruna P. disse... [Responder]

Vou fazer intercâmbio ano que vem, e lendo o post me deu até frio na barriga. Morro de vontade de conversar com alguém que já fez intercâmbio pra tirar algumas duvidas ou só conversar mesmo kk Quer conversar comigo?!
http://asas-pintadas.blogspot.com/

Giovanna Portillo disse... [Responder]

aah,eu estou MUITO louca pra fazer intercambio, podem me dizer em qual agencia voce foram, e me dar as dicas?
ficarei muuuuito agradecida *-*

Gnery disse... [Responder]

Nosso Brechó Virtual: Hahahaha tem que desejar muita sorte pra quem ta indo mesmo!!!

Asas pintadas: Hahaha claro que converso, me adc no face e me fala quem é voce que a gnt conversa sim, pode deixar. No face ta: Gabrielle Nery

Giovanna Portillo: Então, eu fui com a Study and Travel mas se eu fosse voce dava uma pesquisada, via o que as outras tem pra oferecer e tal!!

Anônimo disse... [Responder]

posta mais sobre o intercambio! Acho que muita gente ia adorar saber sobre os detalhes e até da sua rotina! MELHOR AINDA SE VC FIZER UM BLOG TIPO DIARIO DE INTERCAMBIO, SÓ PRA ISSO!!! PORFAVOR? :)

Gnery disse... [Responder]

Anônimo: Continuarei postando sim, sobre tudo. Vou aqui mesmo e irei falar sobre cada detalhe!!! Beijosss

E aí, o que achou?