12 janeiro 2012

Casais do BBB: Músicas

O BBB começou a todo vapor e quem me conhece sabe que adoro passar o meu tempo na frente da TV assistindo.

Quando assisti ontem, percebi que já rolou uma música tema pra Laisa e João Maurício, então comecei a relembrar quais músicas embalaram os romances do BBB. A minha favorita sempre foi Trust Me, a música do Marcelo Dourado e Juliana.

Nessa ânsia pra lembrar das músicas, resolvi postar pra vocês algumas das que marcaram as edições até hoje!

Mad About You - Hooverphonic (Siri, Fani e Alemão) 


Heartless - The Fray (Cacau e Elieser) 


If I Were a Boy - Beyoncé (Max e Fran) 


Need You Now - Lady Antebellum (Diogo e Michelly) 


Home - Chris Daughtry (Josi e Tom) 


My Head Is My Only House Unless It Rains - Everything But the Girl (Fernando e Natalia) 
Trust Me - Dee Joy (Marcelo Dourado e Juliana) 


Total Eclipse Of Heart - Bonnie Tyler (Dhomini e Sabrina) 


Breakaway - Kelly Clarkson (Mariana Felício e Daniel Saulo) 


I Try - Macy Gray (Rodrigão e Adriana) 

The Way You Love Me - Michael Jackson (Wesley e Maria) 


2 comentários:

E aí, o que achou?