30 outubro 2011

Quer entrar pra equipe?

Minha vida esse ano tem sido bastante corrida, mal tenho tempo para mexer no computador - o que retrata a escassez de posts no blog ultimamente -. No começo do ano, procurei montar uma equipe para me ajudar com as atualizações e deu super certo. Recebi e-mails incríveis dos quatro cantos do país, o que tornou difícil a minha decisão. Infelizmente, alguns integrantes precisaram sair por falta de tempo, me fazendo chegar a conclusão de que uma nova seleção precisava entrar em vigor aqui no blog, e é claro, para aqueles que fazem o blog dar certo - os leitores! E é por isso que o convite se dirige a você, leitora antiga ou nova, leitora que adora escrever e até mesmo pra você que tem uma amiga que escreve bem (mostra esse post pra ela)! Para ser integrante de uma equipe é preciso muita dedicação e responsabilidade, afinal, quem entra no QDV diariamente espera ver alguma postagem nova; Para ser integrante do Quase de Vidro é preciso gostar de escrever, estar super por dentro de algum assunto - além de ter prazer em falar sobre ele - e ter um dia vago para postar.

TAGS
MODA (feminina e/ou masculina):
O nome diz tudo! Você está sempre atenta as novidades do mundo da moda e adora criar looks diferentes? A sua tag é essa! Ah, não se esqueça: também é esseencial encontrar boas fotos. (Exemplo 1 - Exemplo 2)

COMPORTAMENTO:
Essa tag é pra você: boa em português e conselheira da turma. Se suas amigas te procuram pra ouvir seus conselhos sobre os mais diversos assuntos, você se encaixa aqui! (Exemplo)

CRÔNICAS:
Essa tag é para as leitoras que tiram 10 em redação, adoram escrever e expor seu ponto de vista. (Exemplo)

LEITURA:
Você passa horas lendo livros, viaja no enredo e não se cansa por isso. Tem uma prateleira de livros em casa. Conhece obras de A a Z e tem sua lista de livros favoritos. Essa é a tag para os amantes da literatura! (Exemplo)

MÚSICA:
Essa tag é feita para quem ama música e sempre descobre bandas legais que viram sucesso por aí. (Exemplo)

SÉRIES E FILMES:
Tag especialmente para os amantes da tv. Se você curtir assistir séries e sempre tem dicas boas de filmes para dar, se inscreva aqui! (Exemplo)

FOTOGRAFIA:
Se você gosta de fotografar e ser fotografada, recebe elogios por suas fotos e sabe mexer no Photoshop, dar dicas envolvendo o mundo da fotografia, esta é a tag certa pra você. (Exemplo 1 - Exemplo 2)

ESPORTES:
Essa tag é pra quem é viciado em futebol - como eu -, voley ou qualquer tipo de esporte e está super ligado em tudo o que acontece nesse mundo. (Exemplo)


COMO ME INSCREVO?
Escolha um (ou mais) temas acima. Faça uma descrição pessoal (conte sobre você, seus amigos, sua vida, hobby, paixões, etc) criativa, conte porque escolheu o tema, elabore dois posts (na outra seleção me mandaram posts de outros blogs. Eu dou ctrl c + ctrl v, ok? Portanto, nada de copiar posts) e me envie por e-mail (dcincoetti@hotmail.com). Mande também os links dos seus perfis no twitter, facebook, orkut, blog, entre outros.


CUIDADO:
1) Não se esqueça das imagens. Por muitas vezes elas são a porta de entrada do seu post! Uma imagem bem escolhida atrai leitores. Escolha bem!
2) Escreva sobre algo que você gostaria de ler. O tema é livre!


RESULTADO:
O resultado com os novos integrantes da equipe sai no início de Dezembro, ou seja, vocês tem até o dia 30 de Novembro para mandar o e-mail.

Boa sorte a todos, vou adorar conhecer um pouco de vocês que fazem tanta parte da equipe quanto eu. Aguardo seu e-mail, hein? ;)

0 comentários:

E aí, o que achou?