31 outubro 2011

Unhas


Faz tempo que não aparece um post sobre unhas por aqui né? Como as minhas unhas quebraram, não pude nem preparar um tutorial pra vocês.

Até mais ou menos dois anos atrás, eu roía as unhas. Com o tempo fui aprendendo a lidar contra a minha "vontade" de deixá-las feias e, aos poucos elas foram crescendo. De início tinha preguiça de ir a manicure, então as unhas eram feitas por mim. Vasculhando o computador, encontrei uma das unhas que fiz quando elas começaram a crescer!


Pra fazer é muito simples! 
Você vai precisar de: 4 esmaltes coloridos, um esmalte de cor clara e um pincel fino.
Pinte as unhas com o esmalte claro e espere secar. Escolha outra cor e faça um traço (como os acima) no local em que preferir. Faça isso com as outras 2 cores (não tem problema algum de passar por cima da outra cor, viu?).

A unha não está muito bem feita, pois, como eu disse foi uma das primmeiras experiências que tive com as unhas grandes. Ah, lembrando que eu também não tinha o pincel e acabei fazendo o acabamento com palitos de dente.

4 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Amei a unha, já estou seguindo! Deixei um selinho para vc é só ir em http://1.bp.blogspot.com/-njep0E3tdd8/ToyVW2bQafI/AAAAAAAAAbM/HamQTBpJ6w4/s1600/LOOK_1846114_0.jpg e pegar o seu! bjus espero que goste!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

@quasedevidro disse... [Responder]

Oi Ana! Muito obrigada pelo selinho e por seguir o blog :) Espero te ver por aqui mais vezes.

E aí, o que achou?