25 agosto 2011

Make de festa!

Olá meninas, hoje eu vou dar uma dica de make pra festas noturnas!


Que tal caprichar e fazer aquele olhão preto? Na minha opinião é o melhor tipo de make pra noite! Você vai arrasar se escolhê-lo.

Bom, primeiro você lava o rosto com água fria (lembram do que eu falei sobre isso no último post? Lavar a pele com água fria ou morna fecha os poros e deixa a pele mais bonita!), depois você aplica o corretivo nas suas imperfeições - como olheiras e espinhas, por exemplo. Após isso aplique a base líquida na face e logo após o pó - ambos tem que ser do seu tom de pele, óbvio - repare bem pra ver se não ficou pó acumulado em nenhuma parte do rosto, pra ficar com uma aparência até mais natural.  Aplique um pouco de blush de um tom rosadinho, isso vai depender do seu tom de pele na verdade mas aplique um blush que não destaque muito suas bochechas, é só pra dar uma carinha de saudável, :p. Após isso siga ao principal, os olhos! Aplique sombra preta em toda a pálpebra tomando sempre cuidado para não borrar, após isso aplique um rímel de cor preta nos cílios, se possível antes disso aplique o curvex para que seus cílios fiquem ainda mais bonitos. Depois é só aplicar o lápis de olho na parte inferior dos olhos sem deixar acumular, use e abuse do pincel esfumaçante e dê uma esfumaçadinha  se preferir, também fica muito lindo!

O resultado vai ficar mais ou menos assim:

Reparem como o modo como foi esfumaçado o lápis deu um ar de olhar marcante! Tentem copiar esse look sucesso!

Por hoje é só, comentem dizendo o que acharam da dica! Beijinhos. 

3 comentários:

Gnery disse... [Responder]

Eu achei o máximo e se eu conseguir fazer esse olho, eu JURO que te mando uma foto. Hahahhaha

maia disse... [Responder]

Eu adoro esse tipo de make. Pra fazer, tenho que comprar uma sombra preta sem glitter, porque tenho duas aqui e são bem "purpurinadas" o que eu não gosto :( Quando comprar, vou tentar fazer HSUAHUSHA

E aí, o que achou?