26 agosto 2011

No cinema


Sinopse: A história do filme conta as aventuras do filhote Simba, que fica sozinho nas savanas após a morte de seu pai. Para completar a aventura, outro leão, tio de Simba, o Scar, apronta muitas armadilhas para o sobrinho, mas Simba conhece Timão e Pumba, uma dupla divertida que ajudará o pequeno leãozinho. Simba se torna um forte e corajoso Leão e volta para sua terra.
Estreia: 26/08/2011



Sinopse: Em um belo dia, um homem acha um macaquinho em uma caixa e por ele se tornar parte da família o ensina a falar em Braile e faz experiências com ele, assim deixando-o muito inteligente e forte, vestindo e agindo com um humano. Mas Caesar acaba sendo traído e se revolta formando um grande exército de Macacos Inteligentes do Laboratório. Agora o homem terá que arcar com as conseqüências de suas próprias experiências. O Filme faz uma crítica a ignorância do homem, e a sua vontade de controlar tudo.
Estreia: 26/08/2011



Amor a Toda Prova
Sinopse: Cal Weaver tem a vida perfeita. Ótimo casamento, filhos incríveis e um bom emprego. Seu mundo desaba quando ele descobre que sua esposa Emily o traiu e quer o divórcio, e rapidamente sua vida perfeita se desfaz. Anos sem ter um encontro amoroso, Cal passa as suas noites em um bar local, "curtindo" sua infelicidade até que conhece Jacob Palmer, um homem charmoso que o ajuda a enxergar as várias opções em sua frente. Jacob ter faz uma transformação em Cal e apesar de suas novas conquistas, a única coisa que não pode ser feita é sobre o seu coração, que parece continuar levando-o de volta para onde começou, sua esposa Emily.
Estreia: 26/08/11

0 comentários:

E aí, o que achou?