14 julho 2011

Vem por aí: The New Girl



Quem me conhece sabe que um dos meus filmes favoritos é 500 Dias Com Ela e uma das minhas atrizes preferidas é a Zooey Deschanel, que é a protagonista desse mesmo filme (Segredo: quando eu me revolto com o amor, assisto e sinto a maior vontade de ser como a Summer. Até cortei meu cabelo igual ao dela no ano passado, e olha que ele era cumprido. Ai se arrependimento matasse!).


Esse ano a FOX divulgou novas séries de TV e adivinha? Minha Zooey terá uma só pra ela: The New Girl, onde interpretará Jess, uma professora fofa e esquisita de 20 e poucos anos, super otimista, bobinha, honesta, vulnerável e inocente que, depois de terminar com o namorado, passa a morar com três caras solteiros, super rebeldes. Acostumada a ter amigas, ela ainda não está totalmente preparada para viver com homens dentro de casa.
Entre os três amigos de Jess, Nick é o mais maduro, esperto e bem humorado. Ele acreditava muito no seu potencial, em tudo o que poderia ser e alcançar, mas certa hora acabou desistindo de tudo e virou garçom.

Schmidt é animado e super profissional, porém, ainda tem um comportamento infantil, principalmente quando quer estar no centro das atenções.

Já Coach, era atleta e hoje, personal trainer. É muito confiante e não leva muito a sério seus relacionamentos. Apesar de aparentar ser "machão", ele esconde sua timidez perto das mulheres e usa metáforas esportivas para falar sobre seus sentimentos.

Jess também tem uma amiga de infância, a Cece, que é aquela amiga que briga o tempo todo mas dá o melhores conselhos do mundo. Cece é uma modelo mau humorada, esperta e bastante cínica. Apesar de tudo, Jess e Cece se completam.

A medida que o tempo passa, os 5 passam a ver que precisam mais do outro do que imaginavam e se tornam de certa forma, uma família, awn.

Não são fofos? E além de tudo, Zooey cantará de vez em quando. Imagina só, ver a Zooey em uma série de TV que tem tudo pra dar certo e com o bônus de cantora?! É pra não pedir mais nada, né? A estréia ainda tá longe: setembro ou outubro.
Não quero esperar tanto tempo, FOX!


3 comentários:

laura disse... [Responder]

concerteza vou assistir, ja vi 500dias com ela e gostei, ela parece a kate perry

Erika Lazartt disse... [Responder]

Dani, eu acabei de ver 500 dias com ela, cara, achei mmmuito legal, amei mesmo! A Zoey realmente é muito linda, e o Joseph mais ainda. UHAUAHAUHA

@quasedevidro disse... [Responder]

Ahhh, assista sim Laura! Vou assistir também :p HAHUAHUAHU éé, também as acho parecidas!

Assistiu Erika? HUAHUAHU muita gente nao gosta, mas eu adoooooro! Acho uma delicia assistir. Vira e mexe eu to vendo :D

E aí, o que achou?