21 julho 2011

Resenha: Creme Depilatório Depy Line



Minha mãe diz que sou muito dolorida, mas juro, quando está chegando perto da depilação, já me dá uma sensação ruim, e não é frescura! É uma das piores dores que senti, não tem tortura maior. Sabe aquela cena do filme Se Eu Fosse Você onde o Tony Ramos vai depilar e dá aquele grito de dor? Eu sou assim, mas eu choro.

Vou até contar uma história da minha depilação pra vocês. Nas férias do meio do ano passado, eu precisei ir depilar e estava de castigo. Na depilação, eu senti tanta dor que comecei a chorar muito. Acredito que minha mãe até tenha ficado com dó de mim, já que ela tirou uma semana do meu castigo quando me viu naquela situação.

Foi então que comecei a procurar outros métodos de depilação - e que não me fizessem passar dor, claro. Procurando pela internet descobri a Depy Line, que criou um creme depilatório (axilas, virilha e pernas) para o banho e resolvi testar. Usei até desacreditada do milagre que ela poderia fazer, maaaaaaaaaas... DEU CERTO! Não senti nada, obrigada Depy Line, vocês salvaram minha vida.

Indiquei pra uma amiga e ela veio me dizer: "mas ainda fica uma pontinha". Milagres existem né gente, mas nunca ouvi falar de um que já tirasse a raíz do pelo, então, fica aquela pontinha sim e se passar a mão de baixo pra cima, você vai sentir. 

Como usar: Antes do banho, com a pele seca, passe o creme no local que quer depilar. Espere um minuto antes de entrar no chuveiro, depois tome seu banho normalmente, porque o creme tem propriedades resistentes a água, a maior parte ficará na pele se a água cair nele, mas é recomendado que não deixe o jato de água do chuveiro nas áreas com creme. Após dois minutos, retire o pelo com uma esponja de uma pequena área, se permanecer visível, espere mais dois minutos. Na caixinha vem a indicação: NUNCA ULTRAPASSE DEZ MINUTOS.

Para as emergências (ou o meu caso, de muita dor) funciona muito bem. Minha mãe é totalmente contra o uso da gilete, não sei quantas vezes já pedi pra ela me deixar usar, hoje, ela diz que o creme é bem melhor e, além do mais, com o uso frequente, diminui o crescimento do pelo.

O preço varia de R$16 à R$20 e você pode encontrá-lo em perfumarias e farmácias.


3 comentários:

Gnery disse... [Responder]

Sou adepta da loção feminina pré depilatoria com o queridissimo gilete, hehehe não sinto dor, faço quando EU quero e acho digno demorar 2 minutos para ficar sem nenhum pelinho ( ja que não suporto um fiozinho )

Cah Sousa. disse... [Responder]

Eu costumo depilar com cera e gilete. Não gosto da cera porque dói e acho meio caro aqui perto de casa. Usei um creme depilatório uma vez e não rendeu muito. Vou testar esse Dani. Afinal, é difícil achar cremes depilatórios para virilha que não dão coceira nem algum tipo de desconforto (:

@quasedevidro disse... [Responder]

Ah, por muito tempo quis o gilete, hahaha, minha mãe não deixa Gabi =(

Cah: eu também não gosto porque dói e ultimamente tá caro mesmo! esse está rendendo viu? e não irritou minha pele, nem nada... e também tem para peles sensiveis =) ve qual voce acha melhor! comigo deu tudo certo.

E aí, o que achou?