21 julho 2011

Para olhos mais marcantes

Olá! Hoje eu vou falar um pouco para vocês sobre um rímel em especial... o Colossal da marca Maybelline New York!

Não sei se todas as meninas leitoras do blog, tem o costume de usar rímel ,mas enfim, pras que não tem só digo uma coisa: usem! 

Dá uma super valorizada no olhar,e em alguns casos até dispensa a sombra! Tenho amigas que passam o rímel e um lápis delineador preto na parte inferior dos olhos e já fica com um look lindo. 

Esse rímel Colossal é bem baratinho,acho que se encontra em perfumarias e lojas de cosméticos por menos de 30 reais (recomendo comprar em lojas físicas pois o meu foi comprado pela internet e por conta disso acabei pagando razoavelmente mais caro). Ele dá um efeito de volume, e em sua fórmula apresenta colágeno, que digamos num vocábulário mais popular "gruda" os cílios, que é o segredo dessa máscara! 

Me despeço com a foto da embalagem,para que vocês possam achar esse produto com mais facilidade. 

Ah, e como loja virtual de cosméticos/maquiagens e etc eu recomendo a SACKS, super digna! Lá tem maquiagens diversificadas e de preços diferentes. Vale a pena conferir! Beijinhos :)



0 comentários:

E aí, o que achou?