20 julho 2011

O agora e o futuro!


Se a sua realidade agora, não é a das melhores, lute pelo o que você mais preza: seus sonhos! Nada nessa vida é impossível. Eu, por exemplo, tenho vários sonhos, e muitas pessoas me dizem para eu “cair” na realidade. Mas como uma vez eu vi no filme A Procura da Felicidade, as pessoas dizem isso porque pensam que não são capazes e automaticamente, acham que “nós” também não! O que se tem a fazer, é não deixar que essas opiniões interfiram nas nossas escolhas.

Mesmo nos encontrando em situações que não nos permitem sonhar, temos que ser perseverantes e continuar acreditando que irão ter dias melhores. Dias esses que, você vai poder respirar fundo e dizer: “tudo o que eu passei, valeu a pena”. Nunca podemos desistir de nós. Isso é a ultima coisa que se deve acontecer, pois, ninguém lutara por nós, a não ser nossa força de vontade. Eu já aprendi isso. Não importa apenas querer! Você tem que saber que é capaz. Tem que viver o agora, tentar não errar no passado, mas mesmo errando, não deixe que os erros continuem no seu futuro. O seu tão aguardado futuro. As pequenas pedras do caminho chutamos deixando-as ir em vão. E cada minuto que passamos é uma chance para tudo mudar para sempre!

Você pode querer se formar em medicina, ser um ator, querer encontrar seu ídolo, viajar para algum lugar. Todas essas opções têm uma forma de serem realizadas, então as comece estudando, fazendo cursos, juntando dinheiro. Do modo mais fácil para você e suas condições. Um modo viável para as pessoas que querem seguir uma carreira artística, é a Internet. Você pode postar vídeos, expondo sua opinião, cantando, atuando, do modo mais criativo e versátil. Se você tem talento, as pessoas irão apreciar.

Faça tudo que tiver vontade, mesmo que sejam pequenas coisas. Na verdade justamente os pequenos sonhos são os que mudam nosso dia-a-dia. E os grandiosos mudam nosso destino. Não importa o tamanho, a dificuldade, as pessoas, ou as possibilidades. Você escreve seu destino. Faça suas curvas tortas serem linhas retas para você seguir em frente, sempre com vontade de crescer cada dia mais. E também não perca tempo com o pessimismo dos outros. Aproveite cada minuto das suas realizações, pois o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo!

6 comentários:

Ana Lidia disse... [Responder]

muito bom esse post. é basicamente saber que é pra que nao nos deixem pensar que nao somos bom o suficiente. gostei

Erika Lazartt disse... [Responder]

Que bom que você entendeu. Essa realmente foi a mensagem que eu quis passar, obrigaaaaada! =)

Anônimo disse... [Responder]

amei o texto , tem haver comigo! ''as pessoas dizem isso porque pensam que não são capazes e automaticamente, acham que “nós” também não! '' AMEI

Gnery disse... [Responder]

Nossa Erika, parabéns. Um belo e grandioso ensinamento. Adorei.. É muito bom ler essas coisa!!!

Erika Lazartt disse... [Responder]

Valeu, gente. =) Também gosto de ler sobre essas coisas, tem muito haver comigo! Realmente às vezes eu escorrego, vou tentar melhorar. haha

E aí, o que achou?