22 julho 2011

Os Killers


Heeeey, mais uma vez por aqui (:

Hoje vamos falar sobre um tema ótimo, que vem de décadas atrás e ainda estar no topo e cada vez melhores, SERIAL KILLERS!

Não é segredo pra ninguém que adoro series em geral, mais uma que acompanho freqüentemente e que eu recomendo com total segurança de qualidade é DEXTER, muuito boa! E se encaixa perfeitamente no nosso tema de hoje que alem de eu estar com essa idéia faz uns dias, recebi uns emails e um deles era de uma amiga Lycia (lyciasa@hotmail.com) que também é super viciada nesse tema, ajudou bastando e deu dicas de filmes que por sinal são ótimos sobre seriais.

Vamos começar com a minha dica de total segurança de qualidade, haha.

Dexter: A série fala sobre uma criança que quando ainda bebê passou por uma experiência traumática. Sabendo da historia do garoto um policial do departamento de policia de Miami o adotou. Com o passar dos tempos, o policial percebeu que Dexter possuía algumas vondades estranhas em sua mente, como sentir prazer em matar seres vivos, como animais, e tratou de “treiná-lo” de maneira que ele nunca fosse descoberto pela polícia, criando uma espécie de código que Dexter deveria seguir à risca. Ele só eliminaria assassinos, estupradores, e pessoas que já tinha cometido crimes. e guardaria amostras de sangue dos mesmos em lâminas.

Dexter descarta qualquer possibilidade de afeto com alguém apesar de ter uma irmã a Debi que também é policial, e que, pelo qual tem uma relação de muita confiança e respeito, e até ajuda ela em alguns casos já que ele pensa como um assassino e no decorrer da serie ele também se envolve com a Rita, com quem ele vai aprender a ser mais humano.

Promo - Dexter (aqui)



Dicas de filmes sobre ‘serial killers’

Um Crime de Mestre

O filme fala sobre um senhor casado há muito tempo, que é traído e para se vingar da esposa planeja seu assassinato, só que é pego na cena do crime, com a arma do crime e confessa para a polícia desafiando o advogado público, "Matei minha esposa, agora prove!", o assassino é um empresário com grande conhecimento judicial. O filme é um perfeito suspense.

Trailer - Um Crime de Mestre (aqui) 
_

Cry Wolf - O Jogo da mentira

Quando uma garota é encontrada morta nas áreas do colégio Westlake Prep, um grupo de estudantes decide assustar seus colegas de classe espalhando rumores de que um assassino em série que eles mesmos criaram, com direito a características e tudo chamado "O Lobo" está em busca de sua próxima vítima e as descrevem antes de atacar!

Com a brincadeira de mau gosto eles pretendem ver quantas pessoas serão convencidas sobre o fictício assassino e quantas descobrirão a verdade. Mas o que para o grupo de amigos parecia apenas um jogo acaba se tornando realidade quando alguns alunos realmente aparecem mortos, deixando dúvidas sobre onde termina a mentira e começa a verdade neste jogo, que não deixará seus jogadores escaparem de boa. Agora é na base do: Mentiu, morreu!

Esse filme é muuuito interessante, eu gostei mesmo dele! Assistam.

Trailer - Cry Wolf - O Jogo da mentira (aqui)


Mais um filme que eu vi e adorei é PARANÓIA ou DISTURBIA (resumo abaixo), é bem complexo e dá aquela tensão, o famoso frio na barriga (:


Kale está sob prisão domiciliar por 3 meses porque bateu no professor e ta morto de tedio, mais dai caso ele dê um passo além do perímetro de 30 metros irá para uma prisão de verdade. Dessa forma ele vive em sua casa, jogando videogame, navegando pela internet, vendo TV e espionando as pessoas pela janela do seu quarto. Um dos seus alvos é Ashley, sua linda vizinha que logo torna-se sua amiga e, para sua surpresa, também se interessa em espionar a vida alheia /adooro kk. Até que um dia eles passam a desconfiar que um dos vizinhos é na verdade um assassino, serial killer.

Trailer - Paranóia (aqui)


Ta ae, essas são algumas dicas de filmes e serie que hoje eu trouxe pra vocês, esperam que tenham gostado do tema, e querendo mandar dicas de filmes e series pra eu citar aqui, me mandem emails: Rafaelreis_r@hotmail.com

E comentem abaixo o tema que vocês desejam semana que vem, vou ta de olho em todos!
beijos&abraços,
@rafaelreisr

9 comentários:

Kelly Rosane disse... [Responder]

gosto mtmt de filmes de serial, só não assisti ainda a serie dexter, meus amigos falam que é massa (y vou comprar!!

Anônimo disse... [Responder]

amei o post, mais fala de comedia tb da proxima vez, que combina tb com ferias \o/ hehehe

Junior Braw disse... [Responder]

muitoooo bom, ralf mandando muito bem quando se trata de filmes e seriados =D vou tentar achar esse dexter ja ouvir falar muito e adoru serial killer :)

Anônimo disse... [Responder]

A eu em particular sou um viciado em series e filme... e um dos meus preferidos é "DEXTER" claro! Adoro o Post.. parabéns Rafa!

Anônimo disse... [Responder]

já assisti todos esses filmes ai, e gosto bastante de todos eles! sou apaixonada por filmes de terror *-*

E aí, o que achou?