15 julho 2011

Férias: filmes e seriados.

Quem não gosta de nas férias ter um bom filme ou série pra assistir? Principalmente naquele tempo bom de chuva, ê laia.

Mas vamos lá, e aí gente!
Prazer Rafael Reis, minha estréia por aqui (:
Vou tentar deixar vocês por dentro de tudo que se passa pelo cinema e pelas séries. Vai ser um englobamento de tudo do bom e do melhor só pra vocês, e também quero que vocês participem, mandem emails pra mim de algumas recomendações de filmes ou séries que vocês assistiram e gostaram, que posto aqui e falo sobre! Afinal de contas, são por vocês que estamos aqui.


Galera, vamos começar com Supernatural que tá voltando com a nova temporada! 



Nooooossa ta super, extra, utra, mega interessante e com muitas novidades, sem contar que sou fã número um e to anciosissimo! Essa eletrizante sétima temporada continua com Sam e Dean e seus desejos insaciáveis por caçar monstros e demônios. Na última temporada, Dean e Sam encontraram uns obstáculos que nem esperavam, começando com Sam voltando do inferno sem sua alma e Dean jogando todas as fichas para recuperá-la. 

A luta pelo poder entre o bem e o mal só aumenta e com o novo rei do pedaço (do pedaço nada, do inferno todo!) CROWLEY, que chegou chegando como um grande adversário, não, não.. O mais chocante velho, é que o Crowley tinha feito um acordo secreto com o melhor amigo de Sam e Dean, ninguém mais, ninguém menos que o Castiel, que agora é um combatente da liberdade no lado perdedor de uma desesperada guerra civil pós-apocalíptica no céu! Ufa, isso é que é dar um up na carreira... Voltando, juntos os aliados inquietos procuram abrir a uma tal porta para o purgatório, onde tem um grande poço incalculável das almas que se encontram a espera de serem ultilizadas como a última forma de poder militar. Enquanto isso Sam e Dean, ainda meio inconformados com a traição do Castiel, correm para tentar parar o anjo e o demônio, antes que eles abram a perigosa porta para o outro mundo. 

Na sétima temporada os irmãos Winchester vão se deparar com um cenário cada vez mais sinistro e alterando-se contra um novo inimigo, diferente de tudo que eles jamais podiam ter imaginado ou lutado, vão se dar conta que seus velhos truques, armas e esconderijos são quase inúteis diante desses novos amigos da onça! 

Agora tudo o que eles tem é um ao outro, e a certeza que, como o ultimo cawboy fora da lei, o que quer que eles enfrentem, não vão ser vencidos facilmente. Come on Dean e Sam \o/


Pra vocês que ainda não assistiram, ta aí uma boa opção para as tardes e noites (:


E essa semana rolou o dia do rock e pra comemorar com classe esse dia, ta aí um bom filme pro finde semana r'roll: The runaways, como a nossa querida Dani já recomendou (:

Além de contar a historia das maiores cantoras de rock da época, tem umas músicas legais e o elenco é no capricho! #digno.








#NosCinemas
Transformers: O Lado Oculto da Lua

Sinopse: Uma ameaça do passado vem à tona e sua magnitude desafia humanos e máquinas nesta terceira aventura: Transformers: O Lado Oculto da Lua. O evento misterioso, até então, era a queda de uma nave vinda de Cyberton, que na década de 60, deu origem à corrida espacial e armamentista entre a União Soviética e os Estados Unidos. A partir da revelação, os Autobots decidem ir à Lua para resgatar o antigo líder e as cápsulas que ainda estão por lá. Enquanto isso, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) está a procura de um novo emprego e tem vivenciado investidas fracassadas nessa busca, mesmo depois de ter salvado o planeta duas vezes e ter conseguido o reconhecimento até do presidente do país. Sam também se preocupa com o assédio sofrido pela nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley). Ela está sendo alvo de seu chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). A oportunidade de renovação de Sam Witwicky vem com a possibilidade de trabalhar, novamente, ao lado dos Autobots. Mas ele terá de enfrentar a resistência da comandante Marissa Faireborn (Frances McDormand).


Se Beber, Não Case! 2
Sinopse: 
Na sequência do sucesso de 2009 Se Beber, Não Case!, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para Bangcoc, para o casamento de Stu. Após a inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve fazer algo tranquilo: apenas um café da manhã pré-casamento. As coisas, claro, não saem como planejadas, e os quatro amigos se envolvem em confusões ainda mais estrondosas e inimagináveis no paraíso sexual. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode sequer ser imaginado. 


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte2
Sinopse: O filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 é o desfecho épico da batalha travada entre o bem e o mal na saga mágica baseada nos livros de J.K. Rowling. Desta vez, Harry Potter terá que enfrentar o sacrifício final e encarar o vilão Lord Voldemort.Em nenhuma das outras sete aventuras o risco foi tão grande. A magia alcançou o mundo dos "trouxas" e o garoto bruxo não está seguro, assim como seus amigos e a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.No último episódio da saga, os protagonistas Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) dividem a atenção do espectador com outros personagens, que já marcaram presença ao longo da história. Caso da professora Minerva McGonagall (Maggie Smith), de Neville Longbottom (Matthew Lewis) e do professor Flitwick (Warwick Davis). O filme pode ser visto, mundialmente, nas versões 2D, 3D e IMAX.  Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado do pouco que fiz aqui, e espero que tenham gostado das minhas sugestões, hehe. Acompanhem o blog, não só nas sextas, mas a semana toda. Tem muita coisa boa a espera de vocês! NÃO PERCAM, beijos e abraços. @rafaelreisr



12 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

gostei gostei, pelo menos nem preciso ficar correndo atras de site pra vê o que tem no cinema!!!! e supernatural eu adoooro....

Anônimo disse... [Responder]

gostei!! pelo menos supernatural eu já tenho, e é bom demais assistir no frio kkkkkkkk...

Anônimo disse... [Responder]

Adoreii o blog !
e Rafaell vc é lindooo e escreve super bem ! : )

Anônimo disse... [Responder]

Gostei muiitoo , o blog é incriivell e muitoo complexoo, continuem assim

Anônimo disse... [Responder]

Meu blog preferidoo agoraa <3 e Esse Rafael escreve beimm ! Parabénss

@quasedevidro disse... [Responder]

Obaaa, que bom que gostaram do blog e do post do Rafael! Toda semana tem mais =*

Anônimo disse... [Responder]

E nessas férias vou assistir Supernatural pela milésima vez, eu amoooo ♥

Anônimo disse... [Responder]

Muito bom o post, mas da próxima ele tem que tomar cuidado pra não contar a história toda da temporada num post.. Quem não assistiu fica sabendo de tudo =\

@quasedevidro disse... [Responder]

Anôni, pode deixar que ele vai tomar cuidado da próxima, ta?? Obrigada pelo comentário! =)

E aí, o que achou?