13 março 2011

Páginas em branco



Naquela semana o tempo estava a meu favor. Era como se passasse devagar para que eu aproveitasse ainda mais cada segundo ao lado dele. Eu sempre soube que ele iria embora e eu também, só não sabia que quando o dia dessa despedida estivesse chegando, iria doer tanto. Passei a semana inteira cheia de amor pra dar, com grandes sorrisos forçados para que a tristeza que habitava o meu ser, não entregasse a ele o quanto eu estava sofrendo com aquela despedida, com toda aquela bagunça na minha vida. 

Nossa intimidade era a maior do mundo, de uma forma como nunca se viu em qualquer outro casal. Sempre fomos cúmplices, confidentes, amigos e namorados. Compartilhávamos os bons e maus momentos e nos apoiávamos sempre, independente do que estivesse acontecendo. Brigas não eram raras no nosso relacionamento, vira e mexe um estava de cara fechada pro outro por conta de alguma brincadeira sem graça, algum ciúme. No entanto, essa chateação não durava muito, tínhamos em mente o quanto um era importante pro outro, o quanto precisávamos daquele carinho que só o outro sabia dar. 

A última semana foi completamente difícil pra mim, apesar de ótimos momentos compartilhados. Lembranças invadiam a minha cabeça a todo momento e era inevitável não deixar uma lágrima escapar aqui e ali. Era como se cada um fosse passar um tempo longe um do outro e, realmente seria assim, maldita universidade! Ele estava indo para uma cidade perto de onde crescemos e eu, para a capital. Quilômetros de distância iriam nos separar a cada quinzena.

Se quer saber, tudo isso aconteceu há quase quatro anos. Cada um para um lado e tudo o que eu sei dele, é o que ele me conta e vice-versa. Por mais que eu duvide das nossas promessas, por mais difícil que tudo pareça ser, nosso relacionamento sobrevive, nosso amor ainda está vivo. Nos encontramos a cada quinze dias, e é sempre bom dar aquele abraço apertado, sentir aquele perfume gostoso que ele costuma usar e ver aquele sorriso. Cabe ao tempo decidir o que será de nós daqui pra frente, afinal, as próximas páginas da nossa história ainda estão em branco.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

o melhor que podemos fazer é deixar o tempo escrever nestas páginas em branco. muito legal seu texto.
- by Amanda M.

Anônimo disse... [Responder]

Nossa Dani, otimo texto!

Passei por algo parecido ano passado, agora estamos bem!

By: Taís

E aí, o que achou?