13 março 2011

Programe-se!


Segunda, CQC (Band, 22:30h) 
O programa trata os fatos políticos, artísticos e esportivos da respectiva semana com pitadas satíricas e humorísticas. Um trio de apresentadores apresenta as notícias de modo diferenciado e os repórteres abordam pessoas públicas, como políticos, celebridades e jornalistas com perguntas nem um pouco discretas e convenientes a fim de promover as mais inesperadas reações, de certo modo fazendo jus ao nome do programa.


Segunda, O Diário da Princesa 2 (Globo, 15:55h)
Ao completar 21 anos, Mia deve assumir o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada. Enquanto a Corte lhe apresenta uma lista de pretendentes e Mia se atrapalha na preparação para o cargo, a jovem pode acabar tropeçando no homem ideal.


Segunda, Titanic (SBT, 17:30h)
 História do famoso navio Titanic; desde as razões diversas que levaram seus passageiros a bordo até o catastrófico naufrágio e a saga de suas vítimas e sobreviventes. 


Quarta, Sabrina, A Bruxa Adolescente (SBT, 17:30 h)
Ao completar 16 anos, Sabrina é entregue às tias para aprender a usar seus poderes, hereditários de bruxa, até então desconhecidos. Engatinhando no mundo da bruxaria, ela não sabia 

que uma das regras era não usar seus poderes quando se apaixonasse por alguém.




Sexta, Monstros S.A. (Globo, 16h)
O astro do susto Sulley e seu assistente Mike trabalham na Monstros S.A., a maior fábrica de processamento de gritos de Monstrópolis, onde a principal fonte de energia são os gritos das crianças humanas. Os monstros, no entanto, acreditam que elas são perigosas e entram em pânico quando uma menina invade seu mundo. Sulley e Mike fazem de tudo para levar a pequena de volta para casa, mas enfrentam grandes desafios pelo caminho.

0 comentários:

E aí, o que achou?