22 março 2011

Compras na net: Loja Efeito

Fazer comprar na internet não é uma tarefa tão fácil, até porque, nos dias de hoje é muito difícil confiar sem conhecer. É aí que aparece a Loja Efeito. Ta a fim de qualidade, preço baixo e segurança? Você encontra aqui.
A loja é bem diversificada (maquiagem, acessórios, roupas), quer mais?  A loja sempre está com promoções e novidades, fazendo o melhor por você, afinal, só é perfeito se for do seu jeito, e é por isso que existe a preocupação com o cliente, com a sua satisfação.
Hoje inicia uma promoção na loja, o #Duelo_De_Blogs_LojaEfeito. O blog que arrecadar mais cliques terá direito a R$100,00 em compras na loja pra sorteios no blog e parceria. E o Quase de Vidro está participando, vamos visitar bastante o site da loja pra conseguir muitos sorteios pra cá? O duelo já começou e só termina no dia 15/04, então assim que entrar no blog, que tal abrir o site da Loja Efeito? Prometo que se o QDV ganhar, deixo vocês escolherem os produtos pra sorteio.
Já clicou? Ainda não? Então clica vai! Peça pras amigas entrarem aqui no blog e lerem esse post pra nos ajudar. Conto com vocês ein? ;)



2 comentários:

E aí, o que achou?