23 março 2011

Hipsters



Sabe aquela pessoa que se veste de um jeito completamente estranho, do tipo que você chamaria de alternativo, de um jeito que você nunca imagina que uma pessoa vá se vestir na vida? Pois é, talvez a nomeação desse estilo seja HIPSTER.

Segundo o Wikipedia, Hipster é uma "subcultura". Uma espécie de anos 80 e outras décadas, neon e muita coragem. O preconceito contra os hipsters, é bem grande.

Eles não ligam pra nada. Não ligam pra sexualidade (isso não quer dizer que são gays, tá?), moda, mania, não seguem as regras da sociedade.



Tal como os emos, os hipsters não são figuras muito queridas. Até existem sites brincando com o modo que se vestem, inclusive um brasileiro, o Hipster Cafona. Um famoso site que zombava desse estilo, costumavam odiá-lo e hoje, muitos hipsters fazem de tudo pra conseguir um pouquinho de atenção no Look At This Fucking Hipster - ou simplesmente LATFH.

Os hipsters nada mais são do que "It's", eles lançam tendências e é muito possível que o que você vista hoje, tenha sido usado por eles há algum tempo. Suas combinações, na verdade, não combinam nada. É uma mistura exótica, sem chegar a ser brega ou cafona. O importante é não ser igual a todo  mundo, é ser clássico, é misturar estilos.










0 comentários:

E aí, o que achou?