30 janeiro 2010

volta as aulas - step 06

Odeio minha sala, como lidar?
Sinto desapontar mas você vai ter que conviver com seus colegas até o fim do ano. Eles podem ser aquelas pessoas mais insuportáveis do mundo, mas você vai ter sim que olhar pra cara deles de segunda a sexta, fazer o que. Se o seu colégio tem duas salas ou mais é bem mais fácil você se ver livre deles. Esse vai ser o meu caso esse ano. Ano passado só tinha uma sala porque era colégio novo e tal, então nem que eu quisesse eu conseguiria mudar. Não arrume rolos durante as aulas porque você vai ter que ver a pessoa o ano inteiro, dik, deixe para arrumar no fim do ano, você vão entrar de férias mesmo, ninguém vai ter que olhar pra cara de ninguém. brinks ok?

Odeio meu colégio, como faz?
Nesse caso o que tem a se fazer é tentar ficar amigo das pessoas de lá, porque isso pode influenciar um pouco. Se não gosta dos professores, tente ao menos ir bem na matéria deles e nem declare seu ódio, não deixe ele virar "público", caso contrário o professor ficará de marcação com você e isso não vai ser naaaaaada legal, believe.
Outra sugestão é conversar com seus pais, mostrar o porque de você não gostar de colégio, exponha sua opinião. Talvez com sorte, eles te tirem de lá.



To com os posts atrasados então mais tarde eu entro aqui e arrumo tudo ok?

2 comentários:

.Justlow disse... [Responder]

Oi achei vc no blog ''mundo cor de rosa '' vem conhecer meu blog , aqui é mto rox hein , já estou te seguindo me segui tbem ok !
bjs da lowkita ;*

@quasedevidro disse... [Responder]

oi fofa, então, eu vou entrar no seu blog sim e obrigada pelo que disse ok? só to um pouquinho sem tempo, mas assim que der vou lá visitar e te seguir tambem, certo?

E aí, o que achou?