30 agosto 2012

O estilo de Zoe Hart (Hart of Dixie)


Já comentei aqui no blog sobre uma das minhas séries favoritas: Hart of Dixie, protagonizada pela - linda - Rachel Bilson. Hoje resolvi comentar um pouquinho sobre o estilo da personagem Zoe, que sempre chama atenção.

Na série, Zoe se muda para Bluebell (uma cidadezinha do interior), mas o estilo Nova Iorquino dela continua firme e forte, tanto que podemos perceber a grande diferença entre os looks usados por ela e os looks usados pela população de Bluebell.

O blazer é marca registrada no visual da Zoe - vira e mexe podemos vê-lo presente em suas combinações. Blusas soltas, camisas, shorts de alfaiataria, jeans, jeans no estilo boyfriend, vestidos e saias também fazem parte das suas composições. Zoe não é muito adepta à acessórios, porém, é comum observar em seus looks cintos e maxi bolsas. 

Ah, duas observações: o vermelho está quase sempre marcando presença em seus looks (mesmo que em algum detalhe) e nos pés, por ser super baixinha - 1,57m que nem eu -, o salto alto está presente em praticamente todos os episódios. 

O legal do estilo dela é que da pra usar sem medo de fazer feio ou atrair todos os olhares por estar se vestindo de uma maneira diferente do comum, já que seus looks são bem simples e elegantes.



0 comentários:

E aí, o que achou?