29 abril 2012

Já comprou no Ebay?


O Ebay é um site super conhecido. Nele, várias pessoas de diferentes lugares do mundo vendem produtos novos e/ou usados por um preço super amigo (geralmente em dólar)! Sabe aquela bolsa ou aquele sapato que você tanto procurou e não achou? Se fizer uma busca pelo site, facilmente encontrará. Já comprei dois sapatos e uma agenda por lá e, até hoje, nunca tive problema. Meu padrasto sempre compra pra mim pelo Paypal (até hoje não tivemos problema algum) e hoje, por exemplo, meu namorado pediu duas bolsas - que eu queria muito - pra me dar no dia dos namorados!

Ah, não se desespere! A encomenda pode demorar pra chegar, até porque, na maioria das vezes o produto vem dos EUA ou da China. 



Que tal conhecer alguns produtos que o Ebay oferece? Já comprou alguma coisa por lá? Me conta!





0 comentários:

E aí, o que achou?