15 março 2012

Tutorial de Make

Olá meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês o que usei nesta quinta-feira de make, espero que vocês curtam e que posteriormente tentem reproduzir algo parecido em casa. É fácil e fica muito lindo mesmo.



Eu passei primeiramente o primer na face toda, depois uma base daquelas cremosas, após isso o pó... essa foi minha preparação da pele pra make. Nos olhos eu usei sombra verde escura no canto externo e clara no interno, no externo usei também um pouco de glitter de uma paletinha de glitter da NYX, ela é boa até, só que tem que tomar cuidado pois borra muito fácil! É um glitter que vem com tipo uma colinha, quando você passa ela já adere direto, eu gosto! Após isso passei dois rímeis, o Volum Express da Maybelline e uma Máscara para Cílios Curvas Perfeitas, da marca Avon, embaixo ao invés de aplicar lapis preto eu apliquei uma sombra verde bem clarinha na linha dágua, o resultado fica muito bom.  Espero que tenham gostado e, como disse, que tentem reproduzir algo parecido. Beijinhos!






0 comentários:

E aí, o que achou?