05 março 2012

P.S. Escreva mais uma vez


Sei que o ser humano na maioria das vezes só vê o que quer. Às vezes isso é muito difícil e cruel. Algo que pode definhar uma pessoa tanto por dento quanto por fora.

O pior ainda é quando alguém lhe manda um sinal e você vê e não quer enxergar. 

Ou seja, somos pessoas complicadas - ou somente gostamos de complicar tudo. Mas para que? Para ficar mais divertido? Eu digo, isso não é nenhum parque de diversão. Para tirar a monotonia? Cara, a vida já é difícil sozinha, para que ajudá-la? Esqueça, só viva o momento, sei que às vezes é tedioso, mas prefira o tédio ao sofrer de um coração.

Eu não sei se você fez tudo isso por amizade ou realmente começou a nascer algo dentro de você. Sabe, aquilo que te declarei há um ano atrás e você disse que não, que éramos somente bons amigos e queria evitar ao máximo que nossa amizade de anos acabasse? Então, quero saber se é isso ou se minha mente e coração estão vendo o que querem e complicando minha vida. Diga-me de uma vez, pois é tão fácil distorcer tudo e achar o que eu quero que seja.

Ainda não entendi se a descrição que ouvi de terceiros era realmente para mim ou um aviso para algo mais. Desculpe-me se estou vendo coisas que não deveria. Acho que passo tempo escrevendo e desenhando demais no meu mundinho e não enxergo coisas a minha frente, mesmo sendo obvias. Entenda, já magoei muita gente por apenas ser eu, a distraída, a desligada, a maluca.

Como disse antes, sou uma pessoa que gosta de ver o que não existe (se existe não vejo) e amo complicar tudo a minha volta. Mas agora chega de tantos "ous" num texto só, isso esta ficando muito complicado.  Eu quero alguma certeza em minha vida.

Só peço uma coisa... Escreva mais uma vez aquelas palavras que não consegui ouvir por distração, prometo agora dar total atenção.




0 comentários:

E aí, o que achou?