05 março 2012

Nail Art: Batidas do coração



Olá queridos leitores do QDV, já faz um tempinho que eu não faço tutoriais de nail art - minha unha tinha quebrada - mas hoje eu trouxe um tutorial bem fofo. Pra fazer essa unha eu usei:


Vamos ao tutorial:

Em primeiro lugar eu passei duas camadas de Black (Colorama) (foto1). Depois com um pincel nº 00  -próprio pra desenhar em unhas - e o esmalte Pétala Branca (Colorama) fui fazendo o zigue-zague imitando os batimentos do coração e deixei a unha do meio sem (foto2). Em seguida fiz o contorno do coração com o mesmo esmalte branco, pintei dentro e fiz mais zigue-zague dos lados do coração e deixei secar (foto3). Com o esmalte Puro Glamour (Colorama) pintei o coração inteiro (foto4). Mas vocês devem estar se perguntando: por que eu pintei o coração de branco primeiro? o rosa que eu usei é um pouco transparente e não aparece em cima do preto, então pintei de branco primeiro. Depois de secar é só limpar os cantinhos e pronto, ta linda suas unhas! 

E esse foi o meu resultado, espero que tenham gostado! Beeijos e até segunda que vem com mais Nail Art :D




0 comentários:

E aí, o que achou?