07 março 2012

Nos meus favoritos

Hoje apresento a vocês, dois dos mais queridos blogs que são cartas marcadas nos meu favoritos. São blogs que tratam de moda de uma maneira singular e ganharam a minha visita constante - e aposto que irão ganhar a sua também.


Conheci o Nosso Brechó Virtual através de um comentário aqui no blog (sim, eu visito os blogs quando vocês deixam links!) e foi amor a primeira vista. Assim que entrei fiquei encantada com as peças que as gaúchas Caroline e Camille disponibilizam no blog por um preço super em conta. São blusas, calças, shorts, bolsas e acessórios que agradam a diversos gostos e nos fazem ter vontade de comprar tudo! Pra gente ter certeza que aquela peça é mesmo a que a gente quer, as meninas ainda montam looks com os produtos. Tudo de bom, né? Fiquei super in love por algumas peças de lá, mas infelizmente não eram do meu tamanho (a calça jeans preta rasgada e um shorts). Super vale a visita!



O New Closet é um super queridinho da minha vida na blogosfera. O Francisco, dono do blog, já foi colaborador aqui no Quase de Vidro na tag moda, quem lembra? Ele criava posts incríveis pra cá e deixou muita saudade! Com novos planos, o Francisco deixou a equipe do QDV, abriu uma loja em Recife e criou o New Closet, o seu espaço virtual pra postar sobre moda de uma maneira que prende a nossa atenção! Assim como as meninas do Nosso Brechó Virtual, ele também posta looks do dia, a grande diferença é que os looks são tanto para homem, quanto para mulher. O blog é atualizado sempre e nos deixa inteiramente por dentro do mundo da moda. Não vai deixar de visitar, vai?

E você, conhece algum blog legal? Conta aí!

0 comentários:

E aí, o que achou?