27 fevereiro 2012

Minhas unhas: Desde a primeira até hoje

Tumblr_lx9hqlmmlq1qf652jo1_500_large

Nem sempre fui fã de esmaltes, sempre que eu tentava fazer alguma coisa diferente saia errado, e ao invés de tentar de novo eu tirava tudo e ficava só na base. A minha maior dificuldade era não tremer a mão.  Foi assim até dois anos atrás, quando eu resolvi aprender a fazer minhas unhas. Comecei treinando nas unhas da minha prima, das minhas amigas, da minha mãe antes de passar pras minhas.

A primeira unha que eu teitei fazer em mim foi rosa de oncinha preta, recebi tantos elogios que me incentivaram a fazer mais. A segunda foi uma zebrinha preta e branca - confesso que essa não saiu muito bem - mas mesmo assim gostaram. E assim fui fazendo coisas diferentes sempre que me sobrava um tempinho.

Tirei foto de todas, desde a primeira. Como nem todas eu postei aqui, resolvi fazer esse post pra mostrar as unhas que eu fiz até hoje. Elas estão no meu Flickr também.


Dá pra perceber que quanto mais eu fui fazendo, melhor eu fui ficando :)

Essa ultima foto é o esmalte que eu estou usando hoje (Vermelho: Doce orgulho - Risqué). Não sei se vocês lembram mas minhas unhas quebraram feio e nada melhor do que um esmalte vermelho pra ajudar a crescer né?

        Um beeeijão e até segunda que vem

0 comentários:

E aí, o que achou?