15 fevereiro 2012

Festa de 15 anos


Atire a primeira pedra quem nunca foi a uma festa de quinze anos. Essa tradicional comemoração é um dia inesquecível tanto para a debutante, quanto para os pais e amigos. É por isso que acredito que esse tema mereça uma tag aqui no QDV e pra começar com o pé direito, que tal falarmos sobre a preparação da sua festa?

A escolha do tema é sem dúvida uma das partes mais legais, porque é a partir dele que sua festa será moldada, seu convite será feito e sua roupa planejada. Existem vários temas legais: luau, havaiana, anos 60/70/80, circo, preto e branco, cinema, japonesa, baile de máscara, criança, festa a fantasia, cassino, marinheiro... Escolha o tema e enfeite o espaço de acordo, escolha as cores, os enfeites e o possível convite. O ideal é pesquisar bem, pensar na decoração, nos doces, hmmmm... E sua festa com certeza será inesquecível!

Aqui na minha cidade já fizeram festa a fantasia, hawaii, anos 80 e outros temas que não me lembro agora. Eu não fiz festa e se eu fizesse, provavelmente o tema seria Cinema, sempre achei lindo!

Procurei no We Heart It por "Sweet Sixteen" (nos EUA a festa é feita aos 16 anos) e  "15 anos" e no site Fotos How Jau (as imagens são das festas da Julia, Marina, Amanda e Suzzy).

E você, já fez festa de 15 anos ou tá pensando em fazer? Conta pra gente!









0 comentários:

E aí, o que achou?