10 fevereiro 2012

Loja virtual: SACK'S


Bom dia, meninas. Hoje eu vim pra dar uma dica de loja virtual de make, foge um pouquinho do meu objetivo e função aqui mas eu acho super importante informar vocês sobre as melhores lojas online de make, não é?

Não podia mesmo deixar de vir aqui e revelar de onde tiro meus tesourinhos, rs. Hoje eu vou falar da Sack's, que é uma loja que possui frete grátis. Os produtos são bons e tem de todos os preços, por isso vale a pena ao menos dar uma conferida. Vale também, antes de comprar, dar uma pesquisada em outras lojas, para ver se realmente vale a pena comprar por ela, o ponto forte da Sack's é a rápida entrega e compromisso que ela tem com o cliente, quando você clica nos produtos para obter mais informações, na parte de baixo da página, você pode conferir comentários de outras pessoas que já compraram e testaram este produto! É um ponto a mais, uma referência a mais e dá aquela segurança, afinal, é muito ruim comprar algo no escuro, sem saber se é realmente bom.

Os canais virtuais (twitter e facebook) são bem dinâmicos, dão dicas de produtos e respondem as eventuais dúvidas do consumidor, fora isso você pode se cadastrar no newsletter da loja para receber ofertas e dicas do que está em alta, do que está sendo mais vendido e por aí vai. Já recebi uns sobre ofertas, e posso garantir, algumas valem muito a pena! Já cheguei a ver perfumes pela metade do preço. Vale se cadastrar e ficar sempre de olho nos emails enviados pela loja.

É isso, espero que tenha gostado da dica, que é uma super dica!

0 comentários:

E aí, o que achou?