23 fevereiro 2012

Batons NYX!




Boa tarde, meninas. Hoje eu vou falar um pouco de um batom de marca internacional que é BBB - Bom, bonito e baratinho! Acho que todas vocês vão amar essa dica e o produto. A marca NYX é uma marca super bem conceituada, principalmente pra cá pro Brasil. Ela tem se não me engano apenas uma loja física que fica num shopping aqui de São Paulo, mas no momento não me recordo qual shopping é. A maioria das consumidoras brasileiras da marca compram pela internet! É mais em conta e ainda você pode comprar vários pagando o mesmo valor de frete. Bom, atualmente eu só estou com um batom da marca que é o rosinha Narcissus, que na época que comprei era um dos que mais saiam e um dos que mais recebiam elogios! Hoje em dia, como os tons de nude estão em alta, o Circe e o Orange estão sendo mais elogiados e vendidos. Todo mundo está investindo numa make power nos olhos e num batom mais levinho para não pesar, rs. Enfim, é uma marca que eu garanto e que é muito bem vista por nós, amantes de make, brasileiras! Ele pode ser comprado pela internet no Mercado Livre e também em alguns blogs que possuem lojinha virtual de make. Semana que vem eu falo mais deles.


Até mais,








0 comentários:

E aí, o que achou?