14 janeiro 2012

Ampolas de Tratamento: Um milagre dos cosméticos?

Oi! Como estão?

Hoje eu vim compartilhar um interesse particular! Acho que vocês perceberam que eu gosto muito de falar sobre cabelos né? E como bom fashionista que sou, eu mudava muito meu cabelo antes de começar a trabalhar e estudar no colégio atual... Agora não mais, porque meu colégio e emprego exigem certa "formalidade".

Eu usava o cabelo um pouco mais longo e desfiado. Usava chapinha, secador, pomadas, leave-in, gel, fixador, tudo que vocês puderem imaginar! Agora meu corte é bem mais simples... Máquina 2 dos lados e desfiado em cima... Eu mesmo corto, só que em cima, eu uso gillette - por não ter uma navalha e ter medo por não ser um profissional -, e meu cabelo estava (e ainda está) um pouco detonado por causa de tudo isso... Foi aí, que essa semana, vendo esse comercial eu tive uma luz:


Essa é a nova ampola de reparação Total 5, da Elsève. Eu uso a marca, e gosto bastante... E gostei ainda mais, da resenha que a própria marca fez:

Reparação e transformação em apenas 1 minuto
Para restaurar instantaneamente e combater os 5 sinais dos cabelos danificados – quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas –, a nova ampola mágica de Elsève Reparação Total 5, além de ser sem sal*, é enriquecida com um poderoso coquetel de ingredientes:- Bio-Ceramida- Aminoácidos- Vitamina* sem cloreto de sódio
Em apenas 1 minuto, cabelos suaves ao toque, macios e brilhantes.
A nova Ampola Mágica de Elsève Reparação Total 5 deve ser usada nos cabelos molhados, depois do uso do shampoo e condicionador da gama, cobrindo totalmente os fios e evitando a raiz. Depois de massagear suavemente durante 1 minuto, os cabelos devem ser bem enxaguados.

O resultado parece ser realmente bom e não é tão caro! A Elsève sugere o seguinte: R$ 4,90 (unitário), R$ 12,90 (kit com 3).


Aqui, vocês podem ver-na mais de perto: 


Ampola reparadora Reparação Total 5, de Elsève L'Oreal Paris.

E aí galera? #FicaDica pra quem quiser experimentar! Comentários, Dúvidas, e Sugestões serão bem vindas!
Até a próxima!

Mídia: Reprodução.
Todos os direitos reservados à Elsève L'Oreal Paris.


3 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Oi Gabi, tudo bem???
eu AMO experimentar coisas novas no meu cabelo, e recentemente eu comecei a usar a linha Elsève Reparação Total 5 e A-M-E-I, ainda não tive a oportunidade de experimentar a ampôla, mais eu usava a da linha Pantene 3 minutos milagrosos, qual será melhor?

  disse... [Responder]

Oii Querida Leitora, ou Leitor :D
Obrigado por comentar, sua participação é de extrema importância!

As ampolas de tratamento, são basicamente a MESMA COISA... A composição varia de marca pra marca... A da Pantene é boa sim, porque eu mesmo já usei-a... Ela é extremamente HIDRATANTE, hidrata até as mãos ^^
Porém, nela eu não ví resultado de tratamento do fio, apenas de hidratação... o cabelo fica macio e com leve brilho, mas no meu caso ainda sim, detonado!

Então, aí vai do seu cabelo, e do seu problema... Depende qual das duas vai se adaptar melhor , e corrigir com mais precisão o seu dano. No meu caso como supracitado, a Pantene não surtiu muito efeito!

Não cheguei a usar a a Elsève porque não achei pra comprar aqui na minha cidade, mas assim que comprar, posto a resenha pra vocês!

É isso, espero ter esclarecido sua dúvida, comente sempre, e obrigado (:

E aí, o que achou?