18 janeiro 2012

Academia, eu?


Por quê?
Melhora o condicionamento físico, queima a gordura localizada, aumenta a flexibilidade e a força, melhora o humor, te ajuda a entrar em forma, aumenta a produtividade, dá mais disposição no dia-a-dia, aumenta a qualidade e expectativa de vida, previne doenças, melhora seu sistema imunológico, entre outros. Mas pra ter resultado, também é preciso uma alimentação adequada!

Nunca gostei de fazer exercícios. Apesar de na infância ter feito voley, educação física sempre foi uma tortura pra mim, exceto quando era futebol. Há um tempo, comecei a fazer academia com a minha melhor amiga, que é a pessoa mais preguiçosa do mundo... E como eu também sou, consegui frequentar a academia por apenas duas semanas. Dois meses depois, resolvi voltar e durei duas semanas mais uma vez... Ou seja, encontre uma companhia que te faça ir sempre! Semana passada, prometi que se eu passar no vestibular, irei fazer academia direitinho - até porque tô a fim de entrar pro BBB 14 e não posso fazer feio, né? Quem aí vai me assistir? - ...

Acredito que muita gente se pergunta: "o que eu vou usar na academia?". Por isso que decidi fazer esse post, porque essa dúvida já fez parte da minha vida!


0 comentários:

E aí, o que achou?