26 dezembro 2011

Um pouco do meu Natal

Praticamente todo ano todos os meus familiares vão para a casa da minha avó e lá fazemos um amigo secreto pra celebrar o Natal. Esse ano foi um pouco diferente do que costumava ser! Ao invés de ser na casa da Vó Neném, as comemorações foram num sítio e começaram no dia 23, com uma missa e um jantar especialmente pra minha avó (que fez aniversário no dia anterior). Durante a noite, homenagens dos filhos, genros e noras, amigos, parentes que moram longe e netos foram feitas e ela se emocionou bastante.






Durante o dia 24, aproveitamos o sítio de todas as formas... Nadamos, conversamos, dormimos, comemos e jogamos bola. Quando a noite se aproximou, fomos pra casa, tomamos banho, nos arrumamos e lá pelas 21h voltamos pro sítio. À 00h ceiamos e trocamos presentes.

Sabe por que esse Natal teve um sabor especial pra mim? Além de toda a família estar reunida em um lugar diferente do comum, foi o primeiro ano - desde que estamos juntos - que o meu namorado passou o Natal comigo. Aliás, ele esteve presente todos os dias!

Meus pais são separados, então esse ano tive que me dividir em três pra poder passar um pouquinho do tempo com cada pessoa especial pra mim. Passei a virada do dia 24 pro 25 com a família da minha mãe e meu namorado e no dia 25 passei com a família do meu pai e a família do Allisson.





E o seu Natal? Como foi? Me conta!


4 comentários:

@quasedevidro disse... [Responder]

Ahhh Carol, mas se a gente passa com pessoas que a gente gosta, fica bom de qualquer jeito né? :P

Jaqueline Santos disse... [Responder]

Olá , achei o seu blog e já virei seguidora e ja curti sua pagina no facebook!
siga-me e curte a minha tb ?

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder]

Oii =) Uma amiga me indicou o seu blog e eu to amando.Os textos são muitos legais mesmo,e as dicas de beleza melhores ainda.Gostei do nome do blog! Beijos,Marina

E aí, o que achou?