27 dezembro 2011

Desejos de um ano novo

Este ano vou fazer diferente. Os meus desejos não serão dirigidos para mim ou para minha família e amigos. Pensarei no coletivo e coletivo inclui você. É, você mesmo que está lendo esse post agora, que vai passar o próximo ano atualizando essa página. 

Eu desejo que acredite em si mesmo, na sua capacidade, na sua beleza, na sua inteligência, no seu potencial. Também espero que, caso não tenha um amor, o encontre logo e vivencie muitas das melhores experiências da vida. Desejo ainda que esse ano seja cheio: cheio de coisas boas, cheio de amigos, cheio de alegria. Que os bons sentimentos o levem a acreditar que a vida pode ser ainda melhor e tudo o que acontece tem um propósito. Desejo que você valorize cada vez mais sua família, seu namorado e seus amigos e que seja valorizado de volta. Que tenha mais paciência, mais bom humor, mais sabedoria, mais amor; mais motivação, mais autoestima, mais maturidade, mais sorrisos, mais conquistas. 

Continuo desejando que vá atrás de seus sonhos. Sonhar não te faz tolo, sonhar nunca é demais! Tolice é não correr atrás, é não batalhar pelo que você deseja, é acreditar que você não é capaz. Acredite, você pode ir muito além daquilo que esperam e bem mais além do que você pensa. Meu grande desejo é que você se surpreenda e surpreenda todos a sua volta. E acima de tudo, que você seja e faça alguém feliz. 

"E se tudo isso acontecer, não tenho mais nada a te desejar." 

0 comentários:

E aí, o que achou?