29 dezembro 2011

Dica de make para a sua virada de ano!

Boa tarde meninas, como estão vocês? 

Hoje eu vou dar uma super dica de make para o ano novo! Vou falar um pouquinhos dos iluminadores faciais... Acho que todas já conhecem, são eles que dão aquele brilho e aquela iluminada no rosto, são ideais pra festas noturnas! 

Na foto que coloquei abaixo, podemos ver a atriz Rachel McAdams usando, particularmente só não curti o roxo de sombra mas até que ficou bonitinho, rs. Ela poderia ter escolhido uma cor melhor, mas aí é questão de gosto! Gostei dessa foto pois ela reflete uma maquiagem super simples e delicada, que qualquer um pode fazer! Só é necessário rímel, lápis de olho, sombra, corretivo e base! Ufa... rs, mas são coisinhas super simples que todo mundo tem na bolsinha de make! 

Como estamos falando de maquiagem para o ano novo, eu recomendo a escolha de sombras do tipo dourada, prateada ou até mesmo aquelas mais clarinhas, tipo branco mesmo, são ideais para a data, mas claro depende muito da roupa que você vai usar, fique atenta á isso! Se optar por essa make, escolha um batom nude ou passe apenas um gloss pois já há muita "informação" na região dos olhos! 

Aproveite essa super dica e arrase na sua make de virada de ano :) Beijinhos.





0 comentários:

E aí, o que achou?