20 outubro 2011

Make Roxa: o tom de 2011!


Boa tarde meninas! Quanto tempo, né? Fiquei semana passada sem postar aqui por motivos pessoais, mas graças a Deus tô de volta :D Hoje eu vou falar de um look que tá super em alta, e que é tido como o look de 2011!
É a make roxinha, tudo bem que essa foto que usei como abertura de post tá meio forçada, pra ser sincera achei que o batom deu um peso exagerado ao look, mas enfim, serve pra ilustrar o post, se alguma de vocês quiser copiar eu aconselho a só substituir o batom roxo por algum batom mais rosinha bem suave, nude, ou aqueles cor de boca.
Esse look é mais pra quem tem pele branquinha, mas também combina com peles morenas. 
Procurando por aqui eu achei uma make pra olhos super linda e que eu recomendo para vocês, é ótima para festas noturnas.



Tá super em alta a aplicação de sombra na parte inferior dos olhos, então aproveite! Pra dar uma iluminadinha utilize um pouco de sombra marrom clara na parte inferior esquerda dos olhos, dá um up incrível! 

É isso meninas, fiquem com Deus e até o próximo post!

0 comentários:

E aí, o que achou?