19 outubro 2011

Meus Prêmios Nick 2011


Antes de começar o post, quero me desculpar pelo sumiço. Resumindo: viajei com a família do meu namorado e o ENEM está chegando. Acredito que semana que vem tudo volte ao normal, ok?

Bom, na quinta-feira (13) aconteceu a 12ª edição dos Meus Prêmios Nick. Celebridades queridas por nós estiveram presentes. 

Uma das minhas maiores torcidas foi para a Giovanna Lancellotti, mas infelizmente ela não levou o prêmio. 


Manu Gavassi ganhou o prêmio de Revelação Musical e ficou super emocionada! Disse que ano passado estava ali na platéia e que esse ano estava ganhando o prêmio. Ai Manu, me dá um abraço!

Torci muito para a Dulce María (awn) que levou pra casa o prêmio de Artista Internacional Favorito. A Dulce apresentou duas categorias com a Ivete Sangalo e arrancou risadas da platéia. Super fofa, ela ainda disse que adorou conhecer pessoalmente a nossa cantora brasileira e a achou muito bonita pessoalmente. 






Os anfitriões da premiação foram os integrantes da banda Restart, que levaram um banho de Slime e animaram o público no MPN 2011.



Confira a lista dos vencedores:
Banda Favorita: NX Zero
Cantor Favorito: Luan Santana
Cantora Favorita: Paula Fernandes
Música do Ano: Um Beijo - Luan Santana
Gata do Ano: Mel Fronckowiak
Gato do Ano: Caio Castro
Ator Favorito: Ricardo Tozzi
Atriz Favorita: Sophia Abrahão
Game Favorito: Angry Birds Rio
Atleta Favorito: Neymar
Artista Internacional Favorito: Dulce María
Revelação Musical: Manu Gavassi
Twitter Favorito: @nickelodeonbr
Programa de TV Favorito: Rebelde
Filme do Ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte II
Desenho Favorito: Bob Esponja
Humorista Favorito: Leandro Hassum
Cabelo Maluco: Neymar
Personagem mais Engraçado: Sam (I-Carly)
Ajude Seu Mundo: Casa do Zezinho




Quem quiser assistir, a premiação irá ao ar dia 27 de Outubro, às oito da noite.

0 comentários:

E aí, o que achou?