06 outubro 2011



Boa noite! Hoje eu resolvi fazer um top 5 de maquiagens baratas e de boa qualidade! Eu sei que todas nós gostaríamos de ter nossas prateleiras cheinhas de MAC, BENEFIT, entre outras marcas tops do mercado porém como não dá pra gastar horrores com esses produtos mais carinhos nos contentamos com produtos brasileiros que têm também muita qualidade. Como eu falei no último post, a VULT agora tá um arraso! A linha de batons então, nem se fala, eu nunca usei batom da VULT mas minha prima (makesbyari.blogspot) tem vários, e ela aprovou! Fica a dica. Eu sou apaixonada por batons, não sei vocês :P Bom, então aí vai meu TOP 5 ou #musthaves

1-  Máscara Colossal Volum Express (Maybellline)


2- Lápis delineador Avon

3-  Sombra 3D Jasmyne

4- Blush Avon


5 - Base Compacta Avon


Esses são os itens que não podem faltar de jeito nenhum no seu kit maquiagem, é claro que também há outros itens super importantes, mas esses são realmente os must haves, bons e baratinhos com relação as marcas mais requisitadas! Não coloquei o corretivo pois muitas meninas ainda não usam, eu comecei a usar faz pouco tempo, não sentia tanta falta antes, mas aí vai de gosto! Fique atenta na hora da escolha, sempre opte pelos tons corretos pro seu tipo e cor de pele, isso é muito importante! O importante é estar bonita e não gastar muito, não é? :) E quanto a palleta da Jasmyne você pode estar se perguntando... para que uma palleta desse tamanho? Gente reflitam, sai mais em conta comprar logo uma palleta - que tem um preço ótimo, como essa e que é de ótima qualidade e tem uma pigmentação muito boa - do que ficar comprando duo de sombra. Antes eu tinha sombras individuais, mas hoje em dia sei que não vale a pena, realmente compensa ter uma palleta, fica tudo em um lugar só, outra vantagem.



Até o próximo post, beijinhos.

0 comentários:

E aí, o que achou?