16 setembro 2011

Para mim, o melhor celular do mundo!


Sempre fui insatisfeita com celulares. Acho que por vaidade, ou sei lá, vira e mexe via algum e ficava morrendo de vontade de trocar o meu. 

No ano passado decidi que queria o tão famoso Blackberry. Pesquisei na internet sobre os modelos e fiquei ainda mais encantada. Felizmente, foi meu presente de aniversário. Posso dizer que foi o melhor celular que já tive e não o troco por nada nesse mundo. O modelo do meu é o Curve 8520, na cor prata. Nunca fui muito cuidadosa com celular, mas esse é praticamente meu filho!

Uma das coisas mais legais nele, é o BBM (blackberry messenger), uma espécie de MSN só pra quem tem blackberry. Você adiciona o PIN de outro blackberry e pronto! Ah, mas pra usar o BBM, twitter e facebook, é necessário ter um pacote de dados. Fica a dica para quem usa vivo: um dos melhores planos é o blackberry social. Ah, legal também é ter wi-fi, hehehe, vivo usando :)

Pra quem gosta de ouvir música, o blackberry é um celular e tanto! Cabem várias músicas e o som é ótimo, escuto sempre enquanto tomo banho (coitado de quem está aqui em casa quando isso acontece). Legal também são os botõezinhos em cima dele, super práticos: play/pause + mudar de música.

Apesar de vários pontos positivos, tem uns que ainda me incomodam, como o fato de só ter um despertador. Eu tinha que trocar sempre os horários, maaaaaaas como tudo tem solução, baixei um aplicativo e agora posso colocar quantos despertadores eu quiser. Hmmmm... A câmera dele não deixa a desejar, o único ponto fraco é o fato de não ter flash.

Pra quem gosta de computador, é adepto a tecnologias e envia várias mensagens assim como eu, o blackberry é o celular ideal. Sabe aquele celular que a gente não desgruda? Essa é a minha relação com ele.

R$799 no Submarino.

2 comentários:

Fernanda Zucolotto disse... [Responder]

Esse celular é mesmo muito bom!
Adorei, e além de bom, é lindo.
Comenta lá no blog?

Beijos, Fer.
meianoiteequinze.blogspot.com

E aí, o que achou?