17 setembro 2011

Resenha: Lenços Removedores - Océane




Descrição:
Os Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e necessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Modo de usar:
Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


Cumpre o que promete? Minha opinião!
Quem me segue no twitter (@quasedevidro) sabe que essa semana recebi uns mimos da Océane - parceira do blog. Entre eles, recebi os lenços removedores de esmalte - não contem acetona, ou seja, não deixam as unhas esbranquiçadas após retirar o esmalte. Além de super fininho e prático pra carregar pra qualquer lugar, eles tem um cheirinho super gostoso, o meu tinha cheiro de sorvete de baunilha.

Fui fazer unha hoje e levei pra manicure testar. Ela aprovou e eu também, mas meu pai não gostou muito do cheiro, disse que é forte. Eu estava usando um esmalte clarinho e usei dois lencinhos (vem 25 na caixinha), mas aposto que conseguiria usar um fácil fácil. O mais legal é que ele parece aqueles lenços de bebê e o óleo que tem nele hidrata as unhas (vocês podem ver na foto abaixo). O ideal depois é lavar a mão e ele sai super fácil. Está aprovadíssimo! 5 estrelas para os lencinhos.






0 comentários:

E aí, o que achou?