11 agosto 2011

Vestido Longo

 
Hi leitores do “Quase de Vidro” como vocês estão? Espero que não estejam como eu, um caco de vidro e muito cansado, hoje o dia foi super corrido, e no meu colégio estou tendo provas, ai fica tudo mais difícil.

Bom, hoje vou falar sobre uma tendência que venho observando cada vez mais, que são os vestidos longos  eu acho super elegante e é total sussa.

Vocês mulheres deveriam dá graças a Deus por eles existirem e estarem na moda, porque sempre tem aqueles dias que vocês estão com a famosa TPM ou até mesmo sem um pingo de criatividade de ficar criando sobreposições, então você coloca o vestido longo, coloca uma sandália super trend, uma maxi bolsa, óculos escuros e está pronto pra o dia inteiro, estou certo ou não? 

Nas passarelas vestidos longos, também não escaparam:
 
E aqui vai alguns looks pra vocês se inspirarem:
 
Tem o vestido estampado “meigos”, que servem pra aquelas meninas mais românticas, calmas e com um toque de meiguice

E vocês também podem deixar o visual mais um pouco “ROCKER” colocando as jaquetas de couro e as botas coturno.

Pronto essa é minha dica de hoje, não deixem de acompanhar o “New Closet” e me sigam no twitter @fxfneto

0 comentários:

E aí, o que achou?